05/02/2024

TRICÔ TOP DOWN MASCULINO

Print Friendly and PDF


Descubra o encanto do azul no tricô! Esta cor versátil e serena adiciona um toque de elegância a qualquer peça. Seja um suéter aconchegante ou um cachecol sofisticado, o azul é uma escolha atemporal. Combine tons mais claros para um look suave e romântico ou opte por nuances mais escuras para um estilo audacioso e moderno. O azul se harmoniza lindamente com neutros como branco e cinza, além de criar contrastes vibrantes com amarelos e corais. Adicione um toque de tranquilidade ao seu guarda-roupa de tricô com a mágica cor azul!



🟊🟊🟊

Este post foi escrito por Day Vaz, do site Eu Amo Tricô. Sou apaixonada por tricô e, há vários anos, compartilho receitas, dicas, aulas e um pouco do dia a dia do meu ateliê nas minhas redes sociais.
Venha tricotar junto comigo no site www.euamotrico.com.br ou no Instagram @blogbyday.
Um abraço e até a próxima! 
   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.