31/03/2024

Participe do Nosso Bingo para Apoiadores!

Print Friendly and PDF



Queridos amigos e apoiadores do meu trabalho com tricô, estou feliz em anunciar um evento especial que preparei como forma de agradecimento pelo incrível apoio que tenho recebido de cada um de vocês. No dia 26 de abril de 2024, estaremos realizando um emocionante Bingo de Sorteio de Fios, exclusivamente para os nossos apoiadores, aqui no meu site!

Nada poderia ser mais gratificante do que compartilhar essa paixão pelo tricô com uma comunidade tão calorosa e solidária como a nossa. O Bingo é uma maneira divertida e interativa de retribuir um pouco do amor e apoio que tenho recebido ao longo desta jornada.

Detalhes do Evento:
Data: 26 de abril de 2024
Horário: 20h
Como Participar: Todos os apoiadores terão acesso ao bingo online através de um link exclusivo disponível no Jardim. Certifique-se de pedir sua cartela pois cada membro precisa solicitar uma cartela no fórum onde a relação dos participantes é atualizada.




Como Participar:

Certifique-se de ser um Apoiador: Se você ainda não é um apoiador do meu trabalho, não se preocupe! Você pode se juntar à nossa comunidade de apoiadores agora mesmo para participar deste evento exclusivo. Basta visitar [o Jardim de Novelos] e escolher a opção que melhor se adequa a você.

Fique de Olho nos Avisos: No mês e no dia do evento, todos os apoiadores receberão atualizações no whatsapp com o link exclusivo para participar do bingo e relação de cartelas. Certifique-se de verificar se está inscrito em nosso canal de transmissão no whatsapp para não perder o bingo!

Prepare-se para se Divertir: Pegue suas agulhas, ajuste sua cadeira favorita e prepare-se para uma noite cheia de diversão e emoção! Você pode imprimir sua cartela ou anotar seus numeros, cada membro tem uma cartela.

Estou ansioso para compartilhar esse momento especial com todos vocês. Obrigado pelo seu apoio contínuo e por tornarem possível o meu amor pelo tricô!

Com carinho, Day.



🟊🟊🟊

Este post foi escrito por Day Vaz, do site Eu Amo Tricô. Sou apaixonada por tricô e, há vários anos, compartilho receitas, dicas, aulas e um pouco do dia a dia do meu ateliê nas minhas redes sociais.Venha tricotar junto comigo no site www.euamotrico.com.br ou no Instagram @blogbyday. Um abraço e até a próxima! 
   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.