13/03/2024

Tricô com Fio Marfim da Círculo

Print Friendly and PDF



Em um mundo onde a elegância e o conforto se unem, o fio Marfim da Círculo é uma escolha inegável que este ano veio para nos deixar malucas com seu toque e dagradê lindos. Sou suspeita para falar? Lógico, eu adoro a Círculo, mas esse fio você realmente precisa conhecer.




Tex e Composição: Com um tex de 500, o fio Marfim da Círculo é composto por uma mistura especial de fibras: 71% Acrílico, proporcionando maciez e resistência; 18% Poliamida, conferindo leveza e elasticidade; e 11% Poliéster, garantindo durabilidade e brilho.

Agulhas Recomendadas: Para trabalhos em crochê, recomenda-se utilizar agulhas de 4,0 mm a 5,5 mm, enquanto para tricô, agulhas de 5,0 mm a 7,0 mm são ideais.

Malha de Rendimento: Com agulhas de tricô de 6,0 mm, é possível produzir uma malha com dimensões de 30 cm x 180 cm, oferecendo versatilidade e amplitude em suas criações.

Comprimento e Peso: Cada novelo do fio Marfim da Círculo contém generosos 400 metros e pesa 200 gramas, proporcionando um excelente rendimento para seus projetos.

Variedade de Cores: Disponível em uma paleta de 8 cores deslumbrantes, o Marfim oferece opções para todos os gostos e estilos criativos. Aqui usei a cor 9008 Prunus.

Por que Escolher o Fio Marfim da Círculo? Marfim é mais do que uma simples cor. É um símbolo de sofisticação e requinte. Com seus degradês encantadores e um toque que lembra o luxo do cashmere, este fio eleva o padrão de qualquer peça. Seja para a confecção de acessórios elegantes, roupas refinadas ou itens de decoração exclusivos, o fio Marfim da Círculo oferece qualidade incomparável e um resultado final impecável.

Experimente a sensação de criar com um fio que une estilo e conforto de maneira única. Deixe sua imaginação fluir e transforme seus projetos em verdadeiras obras de arte com o fio Marfim da Círculo.



🟊🟊🟊

Este post foi escrito por Day Vaz, do site Eu Amo Tricô. Sou apaixonada por tricô e, há vários anos, compartilho receitas, dicas, aulas e um pouco do dia a dia do meu ateliê nas minhas redes sociais. Venha tricotar junto comigo no site www.euamotrico.com.br ou no Instagram @blogbyday. Um abraço e até a próxima! 
   

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.