09/04/2024

Aqueça Corações: Participe da nossa Campanha de Doação de Gorrinhos para Bebês Recém-Nascidos

Print Friendly and PDF


📄 PDF para Imprimir em tricô (tamanho prematuro): disponível aqui!
📄 PDF para Imprimir em tricô (recém nascido): disponível aqui!
📄 PDF para Imprimir em crochê: disponível aqui!


Olá, amantes do tricô! Nada aquece mais o coração do que a doação de amor e cuidado, especialmente para os recém-chegados ao mundo. E é por isso que estamos convidando vocês a se juntarem a nós nesta missão tão especial.

Sabemos que o nascimento de um bebê é um momento de grande alegria, mas também de muitos desafios, especialmente para famílias que enfrentam dificuldades financeiras. É por isso que queremos espalhar calor e conforto, um gorrinho de tricô de cada vez.

Você pode estar se perguntando: por que gorrinhos? Bem, além de serem adoráveis, os gorrinhos são essenciais para manter os recém-nascidos aquecidos e confortáveis. Os bebês perdem calor rapidamente pela cabeça, e um gorrinho bem feito pode fazer toda a diferença, especialmente nos meses mais frios.

Nossa campanha de doação de gorrinhos para bebês recém-nascidos visa alcançar as famílias que mais precisam, em hospitais locais, abrigos e outras instituições de apoio à maternidade. Cada gorrinho que você tricota e doa pode significar um sorriso no rosto de uma nova mamãe ou papai, um gesto de solidariedade que aquece tanto quanto o próprio gorrinho.

Não importa se você é um tricoteiro experiente ou se está apenas começando, sua contribuição é valiosa e muito bem-vinda. Se você está se perguntando como pode participar, aqui está o que você pode fazer:

Tricote um Gorrinho: Use suas habilidades de tricô para criar um gorrinho adorável para um bebê recém-nascido. Vou deixar um modelo para quem quiser fazer no padrão da campanha, ou você pode deixar sua criatividade fluir e criar seu próprio design único.

Entre em Contato: Assim que tiver seu gorrinho pronto, entre em contato conosco para saber como pode fazer sua doação. Estaremos mais do que felizes em fornecer informações sobre onde enviar suas contribuições. O endereço, whatsapp e e-mail de contato serão em breve divulgados.

Espalhe a Palavra: Compartilhe nossa campanha com amigos, familiares e em suas redes sociais. Quanto mais pessoas souberem, maior será o impacto que podemos causar juntos.

Juntos, podemos fazer a diferença na vida dos recém-nascidos e suas famílias. Vamos aquecer corações, um gorrinho de tricô de cada vez!

Fique atento para mais detalhes sobre o lançamento oficial da campanha e como você pode participar. Juntos, podemos fazer uma grande diferença.

Com gratidão,
Day.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.