22/07/2026

Receita de Blusão Rendado de Tricô P/M #394 - Video Gratuito

Print Friendly and PDF


Aprenda a fazer uma blusa de tricô feminina com ponto rendado com esta videoaula gratuita. Hoje compartilho o passo a passo completo da Blusa Rendada #394, uma peça elegante, confortável feita em agulhas retas com ponto trabalhado na frente e nas mangas.

A blusa veste tamanho P/M, é feita em tricô reto com agulhas de 7mm e com 6 novelos de fio Urbano da Círculo.

Se você deseja confeccionar a peça com mais facilidade, o PDF da receita de tricô está disponível para compra. Ele foi elaborado com muito cuidado, carreira por carreira, inclusive a manga é descrita carreira por carreira da diminuição e desenho, por apenas R$ 12,00.


Chave Pix: 
contato@euamotrico.com.br

Após a compra me envie o comprovante no mesmo e-mail da chave pix com o nome da peça que lhe retorno com o PDF.





Nome: Blusão Rendando #394
Receita Original: Círculo Produtos.
Créditos: Day Vaz @blogbyday 
Passo a Passo: Day Vaz – www.euamotrico.com.br
Nível de dificuldade: Iniciante.

 
Lista de Materiais:
6 novelos de Fio Urbano da Círculo cor 5800 (110m, 100g, 909tex).
🎫 Cupom de Desconto: blogbyday


 







Lista de Substituição do Fio:
Amiga.

Lista de Materiais Para Quem Mora em Local Quente:
-
Amostra:
Um quadrado de 10 cm x 10 cm em ponto de malha possui 10 pontos na base e 18 carreiras na altura.

Tamanho Final e Medidas:
P/M







Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.