04/07/2015

Livro Tricô Passo a Passo :: Resenha

Print Friendly and PDF
Olá meus queridos. Você gostam de livros? E livros de tricô? No post de hoje eu separei uma dica de leitura já que vocês sempre me perguntam onde aprender mais sobre as técnicas de tricô. Essa dica também será uma boa indicação de presente para vocês presentearem os amigos que tecem.


Para complementar esse post, fiz um vídeo resenha para meu canal do youtube, e tem algumas informações e imagens do livro caso você queira saber mais e conhecer um pouco do livro. Lembrando que estou dando minha opinião pessoal, livre de qualquer influência (não estou ganhando nada de ninguém para falar sobre esse livro ok?). Se gostar do vídeo, por favor dê um joinha e ajude meu canal. Eu fico muito agradecida.



Aqui eu separei algumas informações sobre o livro que pode facilitar a compra, ou simplesmente tirar algumas dúvidas ok? Qualquer dúvida que eu tenha esquecido de comentar, basta deixar um recadinho para mim aqui nos comentários e eu responderei assim que possível.

Título Original: The little book of knitting. Ano: 2012
Publicação no Brasil: 2013 por Publifolha.
Autoras: Vikki Haffenden e Frederica Patmore
Número de Páginas: 224
Inclui: Materiais, Técnicas básicas, Como Preparar e corrigir o tricô, Como seguir receitas de pontos, Como seguir uma receita, Aumentos e diminuições, Tranças e torções, Cordão tubular, Trabalho em cores, Efeitos de textura e cor, Efeitos estruturais, Carreiras curtas, Tricô circular, Tricô invertido, meia duas vezes e tunisiano, Detalhes de acabamento, Enfeites, Projetos, Receitas de pontos.
Média do Preço: R$ 30,00 (mas varia conforme a loja)
Minha Nota: dei nota 9


Comentários

  1. Obg Day vou procurar esse livro na minha cidade ... pois qro fazer muitos trabalhos de tricô. . Bjss e que Deus te abençoe grandemente. .

    ResponderExcluir
  2. gosto demais da sua postagem , é bem sincera e explicativa. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. o livro trico de reseitas do passo a passo para eu tricotar tem resenha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.