14/05/2019

Fio Boreal da Círculo :: Resenha e Dicas

Print Friendly and PDF



Olá amigos, como estão? Hoje queria deixar aqui um post sobre o fio Boreal da Círculo. Um fio que já me pediram para resenhar a muito tempo, então estava devendo realmente esse vídeo para vocês. Queria só lembrar que esse vídeo é pessoal, e que a sua opinião é muito bacana e importante, então sinta-se livre para concordar ou discordar dos pontos aqui colocados. Abaixo mais informações sobre ele.




Nome: Fio Boreal
Empresa: Círculo
Tex: 740 Tex
Composição: 100% Acrílico
Comprimento e Peso: 135m e 100g
Agulhas Para Crochê: 4,0mm a 6,0mm
Agulhas Para Tricô: 6,0mm a 8,0mm
Quantidade de Cores: 11

Descrição: Produto com construção diferenciada e pouquíssima torção. O fio 100% acrílico possui efeitos de estampa e cintilação diferenciados que lembram a aurora boreal, um fenômeno óptico observado nos céus noturnos das regiões polares.







Para quem tem curiosidade na paleta de cores desse fio, aqui vai ela, e se você quiser sugestão de peças para tecer com esse fio, eu indico: cachecol, golas e gorros. É possível tecer casacos, xales, e peças de vestimenta, porém, lembre-se do efeito de pelinhos. Gostou do fio? Já teceu com ele? O quê achou? Tem mais resenhas de fios aqui para você, mais dicas de fios médios, e as receitas com o boreal estarão aqui em breve. Um abraço. 







🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Day, já teci um gorro de adulto, usei um novelo, e ainda sobrou, com agulha 5. Ele é muito macio, usei este azul que vc pega, ficou uma delícia. O resultado é lindo, e parece que o azul está iluminado.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando aprender tricô. Muito enrolada, mas me divertindo

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito o fio Boreal está em falta em todos os armarinhos, será que tem um fio parecido com a maciez desse??? Amo esse fio!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.