27/02/2011

Receita Casaco Blue #8

Print Friendly and PDF
Um casaco feito sob encomenda, mas que você pode fazer também através da receita. Eu fiz mudanças na receita como o tamanho e mangas, qualquer dúvida, pode mandar por comentário que eu respondo com prazer. Muito fácil e rápido, fiz em apenas alguns dias.

Lã: D'Primera 40g (Coats) (não usei duplo)
Agulhas: nº 5mm retas
Cor: 602 (um azul claro)





Créditos: Revista Mon Tricot
Execução: Blog By Day



Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


Comentários

  1. Oi, adorei o casaco vou tentar fazer, só gostaria de saber mais ou menos quantos novelos são.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keka, fico feliz que você tenha gostado da receita. Eu lembro que na época, comprei um pacote fechado da lã que é bem fofinha e costuma ser barata. Meu ponto é bem folgado, o que acaba consumindo mais lã ainda... dai precisei comprar novelos para terminar. Não lembro o numero exato, infelizmente. Veja uma loja com uma cor bem abundante, adoraria poder ajudar mais, mas não lembro mesmo quantos novelos usei.
      Boas tricotadas.

      Excluir
  2. Oi, achei lindo o seu casaco vou tentar fazer, nunca fiz mais gostaria de saber se você fez conforme a receita usando o fio duplo .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu usei apenas 1 fio de D'Primera.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida, gostaria de saber se esse casaco Blue tem vídeo e que tamanho é? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Sera que você poderia fazer um vídeo aula desse casaco

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalho são lindos!!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Day, adorando conhecer seu canal no youtube, rrrs e me arriscando também, rs adoraria que vc fizesse u vídeo desse modelo, pois acredito que judaria muito as tricoteiras de primeira viagem como eu, achei lindo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Day, faz um vídeo com essa receita por favor... É lindo e não consegui fazer sozinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dayane, tem viseo dessa receita, fiz donwload da foto mas não dá pra entender

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.