26/10/2011

Bolsinha de Tricô de Ovelha #18

Print Friendly and PDF

Mais uma que eu pretendo fazer, e quando fizer, coloco a receita em portuga aqui no blog.
Mas pelo que andei vendo, a receita é bem fácil de traduzir e fazer.

Comentários

  1. Olá Day!!
    Aff...amei seu blog!!
    Uma fofura só!
    Com certeza visitarei mais vezes!
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lê
    Que bom que você gosta, visite, o blog é para você!

    ResponderExcluir
  3. http://www.allaboutyou.com/craft/pattern-finder/knitting-patterns/knits-for-the-home/knit-a-shaun-the-sheep-nintendo-ds-case-51390

    link funcionando!

    ResponderExcluir
  4. O vosso blog é uma porcaria em termos de que só aparece publicidade e não consigo ter acesso aos vossos artigos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês. Eu tenho duas opções à você. A primeira (e a que eu mais acho que você deveria seguir) é fechar seu navegador, ir ler um livro sobre boa educação, sobre como tratar o próximo e deixar meu blog de lado. A senhorita me parece uma pessoa cheia de ódio no coração e isso faz mal a saúde, e eu não gosto deste tipo de comportamento nem desse tipo de vibração aqui no meu blog.

      A segunda, é você instalar um bloqueador de publicidade na internet. Existem hoje vários, entre eles o AdBlock Plus, ele serve basicamente para captar e desaparecer com as publicidades de sites da internet (inclusive as do Youtube).

      Eu espero que você tenha dias melhores e que descubra a alegria que é ter amigos e ser uma pessoa feliz para que você não saia por aí distribuindo comentários negativos à pessoas que você nem conhece. Um abraço e precisando de outra ajuda por favor fique a vontade para comentar.
      Ah, e feliz natal :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.