23/02/2012

Justificativas.

Print Friendly and PDF
Olá meninas!!!!
 Bom primeiro de tudo gostaria de dar as boas vindas ao ano novo aqui no blog e dar algumas justificativas em consideração as pessoas que visitam o blog. Primeiro obrigada pelo grande numero de visitas, que continua show, e obrigada mais ainda pelos comentários nos videos do Youtube, eu nunca mais tinha entrado e foi uma feliz surpresa ver que os vídeos estão bombando.


 Eu sumi, sim, eu sumi do blog, isso porque além desse eu posto no blog da minha turma da UFG, e além de ter um blog com minhas fotos de portfolio, tô fazendo outra faculdade de manhã além da ufg de noite...dai  no tempo livre nem dá para chegar nas agulhas. 


 Mas nesse tempo longe do blog, muita coisa boa rolou, minha mãe e eu fomos ontem fechar um lugar para montar a nossa loginha de aviamentos e cia... um ateliê para pessoas como eu, como você, que sentem prazer em artesanato. Então inspirada no clima, eu hoje vou sentar esse bumbum e prometo fazer uns posts agendados para os próximos dias.


  Um beijo bem grande às tricoteiras, meninas do Ravelry (eu sempre vejo os blogs na correria) e as leitoras do blog que eu não conheço mas que mesmo assim me fazem uma blogueira feliz!

Comentários

  1. Que legal Day!! Desejo que a lojinha seja um sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Susana, se Deus quiser será sim. Um ótimo fim de semana!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.