16/05/2012

Um Pedido Meu

Print Friendly and PDF
Meninas preciso agradecer os comentários, e-mails, cutucadas, visitas e tudo mais. E quero aproveitar e fazer um pedido a vocês:

apareçam!

Eu sei que muitas já tem blogs, outras não, mas tem casa, trabalho, família, filhos, e tudo mais que a gente sabe que toma tempo. Quando eu criei esse blog (antes ele era no wordpress) eu tinha a vontade de criar um grande grupo. Um ponto onde as tricoteiras se sentissem bem, sem medo de errar, de escrever errado, de passar uma receita errada, ou de perguntar aquela duvida que parece ser boba, e que a gente não faz por que acha que não vale a pena. Mas vale sim!

O blog ta indo super bem, beirando dez mil visitas por mês. Ai vem o probleminha. Eu tô dedicando bastante tempo ao blog, tento atualizar, responder as mensagens, gravar os videos, mas se eu tivesse mais ajuda ia ser tão bom. Para isso nós temos a nossa comunidade no Ravelry. Usem. Ajudem a movimentar o espaço. Ele é nosso. Conheçam as meninas da comunidade, pode ter uma tricoteira no seu bairro e você nem sabia. Lá da para ter um papo mais "entre cumadis", vocês podem criar tópicos, ajudar a responder, divulgar informações, e claro dividir conhecimento.

Eu ajudo, por que um dia a minha mãe não pôde me ensinar tricô, quem a ensina, sou eu. E eu espero que cada pessoa que eu ajudo com o pouco que sei de tricô, passe a diante essa filofosia. Vamos chegando meninas, o espaço é literalmente de vocês.

ps: e se for por duvida de como usar o Ravelry.com, avise aqui, que eu crio um passo a passo com explicação em português de como usar e pra que serve oque ali.

Comentários

  1. Oi Daísma eu gostaria de saber como entrar nesse grupo ravelry mas não sei ja tentei por outros meios mas chega em alguma parte que enrosco e não vai ,ai poderia participar mais , bjus Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sam, não sei em que parte você esta tendo problemas. Eu fiz a algum tempo uns passo a passos para algumas pessoas com dificuldade em usar o Ravelry, nesse marcador aqui tem posts falando sobre o Ravelry (e tem umas receitas misturadas no meio). http://blog-by-day.blogspot.com.br/search/label/Ravelry

      Acho o Ravelry bacana para tirar idéias, mas o facebook atualmente ta mais bacana, porque as pessoas brasileiras interagem mais e estão sempre postando receitas em português.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.