18/06/2014

Vocês Tricotaram

Print Friendly and PDF

Fotos e Execução: Melissa K.
Receita: aqui.

Olá gente, bom dia. Hoje o post é com as fotos que a Melissa me enviou para mostrar um pouco dos trabalhos que ela faz. Vocês estão fazendo trabalhos tão lindos que eu preciso compartilhar. Ela fez as mantas para dois sobrinhos gêmeos (eu também tenho muitos gêmeos na família, todos os meus tios são gêmeos, e  tenho 4 primos gêmeos). 

Embora a receita seja a mesma, em uma os furinhos ficaram levemente pequenos (tricô tem dessas coisas). Para quem quiser se inspirar, ela fez nas medidas de 85x85 (sem o bico). Eu amei a de verde, mas depois que ví a amarelinha achei mais linda ainda, eu simplesmente amei o bico, valorizou muito a peça. Obrigada por compartilhar :) vou deixar a foto no nosso novo espaço do leitor.

Comentários

  1. PARABENS PARA A MELISSA K , AS PEÇAS FICARAM LINDAS BJS E BOA NOITE. PURIFICATI

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.