26/07/2015

Agulhas de Bamboo TULIP :: Novelândia

Print Friendly and PDF



Gente tem material que é muito bom de ter na nossa mesa de ateliê. Atualmente existem duas grandes empresas no mundo que dominam o quesito agulhas e materiais para tricô. Eu gosto muito da TULIP e da CLOVER. Na última semana eu recebi essas agulhas circulares de bamboo da marca TULIP e hoje o post é para as tricoteiras que gostam de conhecer os materiais e fios na hora de tecer. Fiz então um vídeo-resenha, com fotos, informações e curiosidades dessas agulhas que não são consideradas as melhores a toa.







As opiniões dadas no vídeo são minhas, ou seja, eu falei como consumidora para quem sempre me pergunta onde comprar, em que vale a pena investir, e qual site tem melhor custo benefício. Então fica a minha dica, o site indicado é o www.novelandia.com.br e eu vou agora preparar um post com uma vídeo aula usando essas agulhas para vocês. Me avisem se vocês gostaram delas, se já conheciam, a opinião de vocês é muito legal para mim também. 

Comentários

  1. Obrigada pela sugestão,seus tricos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fui no site da Novelândia, e a maioria dos materiais estão indisponíveis.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: No caso das agulhas de tricô está indisponível.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acessar o site, ele está fora do ar? :(

    ResponderExcluir
  5. Não consigo aceitar o site.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Adoro seus trabalhos são maravilhosos!
    não consigo acessar o site da Novelandia gostaria de comprar fios e agulhas circulares
    pode me passar o endereço?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.