17/07/2015

Novas Etiquetas :: Sugestão

Print Friendly and PDF

Esta semana estava tentando organizar algumas peças que estou fazendo e senti a necessidade de detalhar melhor as peças na hora de guardar, pois muitas vezes eu faço uma peça, e demoro para completar as outras peças que acompanham o jogo. Em muitos casos, eu esqueço completamente as medidas finais das peças ou alguma amiga, mamãe, ou cliente do ateliê passa, e pergunta o tamanho para saber se caberia a peça em alguma criança ou pessoa específica.



E como a necessidade faz o sapo pular, sentei rápido no computador ontem e fiz essas etiquetas bem simples, para anexar às peças. A medida final é de 4x5 com possibilidade de ser impressa no dobro do tamanho. Fiz uma padrão para todas as peças que costumo fazer (manta, casacos, sapatinhos, gorro) e incluí também composição da peça (muita gente é alérgica à fibra sintética).



O preenchimento é feito à mão com caneta de bico fino. Imprimi 20 etiquetas numa folha A4 e utilizei papel de diploma. Deixo então essa minha sugestão aqui pois sei que muitas de vocês fazem peças para encomendas com as receitas aqui do blog. E como eu também sei que muitas de vocês não tem photoshop, ou sequer sabem usar editores de imagens, eu estou colocando aqui um modelinho de graça - apenas para uso pessoal, não podem ser vendidas, copiadas em outros blogs, ou serem alteradas, já que a imagem da ovelha não é minha e portanto não pode ser vinculada fora do uso pessoal. É um presentinho meu para vocês que visitam o blog, compartilham comigo os trabalhos, e me ajudam a manter o blog todo bonitinho. Fiz um modelinho neutro para meninos e meninas.






Eu espero que ajude vocês como tem me ajudado a organizar as peças. Um abraço, e por favor, se utilizar as etiquetas, me avisem. Assim eu fico sabendo se elas foram úteis ou não para vocês. Um abraço e se quiserem ler um post com dicas para quem quer vender peça de tricô e crochê, eu indico este post aqui.

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.