29/03/2016

Feliz Páscoa Atrasada :: Cotidiano

Print Friendly and PDF

Eita que meu feriado de páscoa foi ruim demais. Além de passar sem nenhum ovinho, sexta feira eu comecei a sentir que algo não estava muito certo. Meu corpo é muito certinho, qualquer mudança eu já sei que tem coisa errada. Mas o quê eu achei que seria uma gripe nada mais evoluiu para dores de barriga, vômito, dor de cabeça, dor nos olhos, febre, e a tão maravilhosa dor nas articulações. 

Amanheci no pronto socorro, e lá me deram o diagnóstico de febre chikungunya. Pensa numa delícia. Muito medicamento na veia, muita cama, remédio, indas e vindas ao médico, água, e cá estou eu, melhorando. Parece que fui para a academia e fui atropelada por um caminhão... mas tô bem melhor (e mais magra, fui dos meus belos 75kg para 72.7kg).

Fizemos um exame para dengue que de fato deu negativo, mas tudo indica no exame de sangue que um vírus foi o meu coelhinho da páscoa desse ano. 

Antes de ficar doente, eu estava bolando um sorteio para agradecer aos quase 10 mil inscritos no meu canal do Youtube, agora que vou melhorando com certeza vou retomar a ideia.... um abraço!

❤️❤️❤️

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.