09/07/2016

4º Sorteio :: Resultado

Print Friendly and PDF


Oi amoras, hoje eu venho divulgar o resultado do sorteio ao pessoal que ajuda a vaquinha do blog. Para que o sorteio ficasse certinho, eu adicionei os últimos contribuintes, confirmei o pessoal que enviou contribuição pelo banco, pelo paypal, e depois de colocar todos os nomes, fui no instagram avisar que iria gravar o sorteio. O instagram do blog é @blogbyday, siga e não perca avisos que faço por lá.

Primeiramente obrigada a todos que estão ajudando a vaquinha aqui do blog (para me ajudar a comprar uma câmera nova e melhorar os vídeos do canal). De coração, obrigada mesmo. E vamos ao vídeo para mostrar a vocês como fiz o sorteio.




Enquanto editava o vídeo tentei enviar um e-mail à Talitha, mas não achei o e-mail dela (só o endereço) então, Talitha por favor me manda um alô pelo e-mail aqui do blog (canaldaylandia@gmail.com) só me confirma seu endereço,  pois segunda feira dia 11/07/2016 eu vou mandar ele para você, mando aquele numero de rastreio ta bem? 

E para aqueles que não ganharam, ou que já querem saber sobre o próximo sorteio, eu avisarei aqui no blog assim que preparar tudo ta bem? Um abraço, e fiquem com Deus!



Print Friendly and PDF

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.