11/08/2016

Casaco com Fio Folia :: Cotidiano

Print Friendly and PDF

Boa noite meus queridos. Espero que vocês estejam bem. Continuo o cronograma dos vídeos aqui para o blog (quero colocar uma nova postagem em vídeo toda a segunda feira) e hoje eu compartilho fotos do que estou tecendo (devagar e sempre porque não posso falar, eu fiquei tão ansiosa que tive problemas no estômago, aftas, a coisa não é bonita então não posso gravar esses dias, problemas pessoais)... assim que puder falar, terminarei. Já está na metade, será um casaco para adulto com mangas longas, pois vocês me pediram um casaco com esse fio lembram?

A receita não é lá tão simples, tem algumas diminuições no corpo, sem botões, é button-up (de baixo para cima) e será para tamanho M. O fio que estou usando é o Folia da Círculo (serão usados apenas 3 novelos no casaco) e eu já tenho meus tons preferidos. São com certeza a cor 9155 e a 9136.

A receita quando eu terminar estará aqui no blog (escrita e em vídeo aula). Gente por hoje é isso, fiquem todos vocês com a paz de Deus. Um abraço gigante.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.