20/11/2016

Desmanchando...

Print Friendly and PDF


☆☆☆


Estava aqui estudando uns pontos para usar em uma nova blusa mas acabei não gostando do resultado. Achei que formou muitos buracos (e portanto será uma blusa muito transparente). Estou agora refazendo tudo, desmanchando todo o trabalho.

Farei algo com mais tranças e mais "fechadinho". A blusa será para o tamanho G (pois eu, minha mãe e muitos amigos e leitores pediram para compartilhar essas receitas maiores). Eu pretendo gravar toda a execução da peça, e anotar toda a peça conforme for tecendo... em breve tudo estará disponível por aqui.


Para a confecção desta blusa estou usando:➳ Barroco Maxcolor nº 4 da Círculo
➳ 100% algodão
➳ Cor: 1114 (amarelinho creme)
➳ Tex: 590 - 338 metros - 370 yd



Comentários

  1. Day, pois achei linda ... Também uso G e ficaria linda se fosse usada com uma camiseta por baixo...enfim, você é "teacher" e sabe de tuuudo mas achei que poderia te dar uma sugestão pois na minha humilde opiniao, usaria ponto arroz duplo nas laterais que fecharia os buraquinhos...Qualquer mudança que você faça sei que será pra melhor. ..grande beijo....😘

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Não vejo a hora de vê-la pronta!
    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Day, não vejo a hora desta blusa ter o passo a passo concluído para tecer junto com vc!!!Estou bem feliz, pois fui passar o Natal 2016 no Brasil 🇧🇷 e já comprei o Barroco MultiColor 4 e o Barroco MaxColor 6 (Estou finalizando a Blusa Claudia ... simplesmente Ameiii 💕) Só de não ter que adaptar a sua receita para um fio compatível dá um alívio kkkk!!!Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.