20/12/2016

Barroco Multicolor Mesclado

Print Friendly and PDF





Olá amigos. O novelo de hoje é lindo. Ele não é muito antigo, lembro quando ele foi "lançado" e lembro que achei a cor dele muito interessante. Parece um doce, tem uma mistura de azul, verde, rosa...porém todos em cores pastéis, tons bem calmos. É um fio alegre, e eu amei muito a cor dele. Embora colorido, ele pode ser usado em peças tanto de bebês, quanto crianças, homens e mulheres. Ele me lembra aquelas estrelinhas que colocamos nos sorvetes para decorar (olha a minha criatividade)...






A empresa Círculo me enviou um novelo deste fio (muito obrigada mais uma vez) e eu fiquei pensando o quê fazer... como é um fio com nuances de cor pensei em tecer um cachecol para valorizar o efeito que o fio já tem. Vamos então à minha resenha sobre esse fio, lembrando que tudo que escrevo são palavras minhas, sem nenhuma intenção além de informar e dividir minha experiência como tricoteira por hobby :)


☃ Nome: Barroco Multicolor
☃ Marca: Círculo
☃ Nº do Fio: 6
☃ Metragem: 226 metros
☃ Composição: 100% algodão
☃ Tex: 885 tex
☃ Agulha Indicada: 4.5mm
☃ Cor: 9184 (mesclado)
☃ Peso: 200g
☃ Yd: 247,16 yd

MINHA OPINIÃO
Pontos Positivos: não da alergia por ser 100% de algodão. A cor é muito bonita e diferente e já da um efeito sem precisar fazer nenhum ponto decorativo. Você pode usar apenas 1 novelo para fazer um cachecol. A cor serve para crianças, homens e mulheres. Não desbotou. Não vi emendas pelo fio.
Pontos Negativos: não é muito macio, tem loja de aviamentos que não vende essa cor nova.
Nota: 9

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.