27/03/2017

Fio Pet Model :: Recebido + Resenha

Print Friendly and PDF







Olá amigos e amigas. Hoje tem vídeo resenha desse fio para nossos amigos (e aqui eu falo amigo de verdade pois quem tem um animal de estimação sabe como eles amam de verdade, dão a vida pelo dono e sentem nossas emoções mais que muitas pessoas consideradas seres humanos e evoluídos). O fio do post de hoje chama-se Pet Model.


Nome: Pet Model
Peso: 100 gramas.
Metros: 180 metros.
Tex: 555 tex.
Cor: 9687
Composição: 100% poliéster.
Agulhas Indicadas: 4mm a 5mm.
Detalhes: vem com uma brinquedinho sonoro e receita no verso do rótulo.
Minha opinião: o fio é bem macio e bem elástico com certeza isso é ótimo, tem um toque meio aveludado. A metragem do novelo é ótima, da para fazer peças com 1 ou dois novelos para seu pet. O brinquedinho é lindo, acho que os cachorros devem gostar mais do que os gatos.
Minha opinião (pontos negativos): o fio produz algumas fibras que se soltam do trabalho facilmente (como bolinhas) mas fora isso não achei nada de ruim. Gostaria que ele tivesse cores sem mescla, prefiro tecer com fios de apenas uma cor. A paleta deste não tem essa opção.


Na minha cidade não tem, eu não conhecia mesmo, quando a Círculo enviou o novelinho para mim, eu nem entendi para quê tinha um cachorro dentro. Fui ler sobre ele, testar amostras, e hoje eu trago ele para vocês e já queria adiantar que estou tecendo um colete para meu gato que servirá também para cachorro, e terá receita, vídeo passo a passo e tudo mais. Vamos ao vídeo?


Se você conhece esse fio, não conhece, ou ficou com alguma dúvida que eu possa ajudar, pode deixar aqui nos comentários que eu tento responder o mais breve possível. Um abraço amigos, tenham um ótimo dia. Para mais resenhas clique aqui, para mais posts com fios da Círculo clique aqui, e para ver as receitas de tricô clique aqui.





Comentários

  1. Podem me informar quantos pontos tem o cachecol a fantasia

    ResponderExcluir
  2. O brinquedinho tem enchimento de fibra Day? Tem que ver essa questão porque cães que costumam rasgar brinquedos podem ter problemas sérios se comerem a fibra, já vi casos de alguns que comeram o brinquedo inteiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.