14/03/2017

Terminando meu Xale #175

Print Friendly and PDF



    


Oi amigos, passando rapidinho com essa cara de sono, sem um pingo de coragem nem para colocar uma maquiagem para duas coisas. Primeira para assustar as pessoas com minha beleza e segundo, para dizer que estou terminando meu xale beterraba. Comecei ele tem um bom tempo, e parei (eu sou mestra em fazer as coisas e parar na metade para começar outra coisa).

 Eu postei o começo dele nesse post aqui, e postei sobre o fio lindo que eu estou usando nesse outro post. Eu estou agora editando o vídeo, colocando a legenda e devo terminar nessa semana ainda. Será o próximo vídeo do blog e do meu canal no Youtube. Enquanto eu termino ele, tem mais receitas de xale aqui para você, outras receitas com o fio Anne aqui, e mais receitas com os materiais da empresa Círculo aqui. Um abraço.

Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.