06/05/2017

Casamento Juliana e Diego

Print Friendly and PDF









Oi amigos, os que me acompanham pelas redes sociais sabem que nos últimos dias eu estive fora para casar um casal de amigos. Fui dama de honra, e o Bebeto padrinho. Foi um casamento na praia de Algodoal, na ilha de Maiandeua, no Pará (minha terrinha linda). As fotos foram feitas no celular, entre um intervalo e outro da cerimônia linda que teve muito carimbó, muitas conchinhas, um por do sol de tirar o fôlego, e muito amor, porque esse casal (cujo noivo é como um irmão para o Beto) merecia tudo isso e mais um pouco.






E mesmo depois de pegar a estrada, 2 horas de voo, mais estrada, depois barco e carroças (olha a nossa cara de cansados nessa foto do aeroporto) ainda temos que organizar minha mudança para Brasília. Por aqui muuuuita bagunça, nossos pais ligando toda hora, caixas, móveis e novelos por todo o canto... depois eu conto para vocês como estão as coisas por aqui, parei para postar isso enquanto descansava, mas o deve me chama... fui.

Comentários

  1. Que linda que você estava (é)!!!
    Belas imagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosangela.
      Um abraço e uma ótima semana procê!
      🌼🌼🌼

      Excluir
  2. Que linda! Que lindos! rs
    Gratidão por compartilhar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Angela.
      Tenha uma ótima semana.
      🌼🌼🌼

      Excluir
  3. Tava linda, Day!!
    E boa sorte na sua mudança (eu, particularmente, detesto. Fico perdidinha, fora a bagunça..rs)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.