05/07/2017

Em Andamento

Print Friendly and PDF





Oi amigos, o clima segue de escrever, errar e refazer... já fiz umas duas peças, mas não saíram como eu queria, então vou anotando e refazendo para ter uma receita que seja fácil, sem erros, e bacana de tecer...

Enquanto isso meu ateliê segue todo rosinha, cheio de novelos fofos, e eu tô me sentindo uma criadora de coelhos, tem coelinhos pra todo lado... fiquei até com saudade de quanto era criança, e ganhei dois coelhos dos meus pais, e eles corriam e brincavam soltos no gramado. Pensa num bichinho fofo e danado, é o tal do coelho.

 Rosa não é minha cor preferida, mas não tem como não gostar desse tom rosa bebê com verdinho que esse novelo tem. Vocês precisam sentir esse toque macio desse fio, é uma delícia de tecer.


✿✿✿

Comentários

  1. Oi Day!
    Desculpe minha sinceridade, mas eu vi uma receita no blog desta moça a Sandra do blog tricotrico.com, e eu vi a receita no site Ravelry que é dela.Vi também que ela começou a fazer vídeos a bem pouco tempo, iguais aos seus, com passo a passo de como se faz, mas gosto do tricô do jeito que você faz.
    Ela pega o fio de outra maneira.
    Na verdade queria fazer um pedido à você para que fizesse um gorro parecido com o azul dela,
    o polar beanie que vi no Ravelry. Sei que é pago, mas aquele fechamento em cima da cabeça
    me deixa louca de vontade de fazer, mas não sei como fazer, fica muito lindo!. Queria pedir a ela, mas ela tricota diferente, e gosto muito das suas aulas Day.
    Se puder de ao menos uma dica de como é feito.
    Beijos e abraços Day e obrigado por tudo!
    Este é o site : http://tricotrico.com/meu-canal-no-youtube

    Ass: Denise do Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, essa técnica fo topo é bem simples, posso mostrar no próximo vídeo de gorro que gravar ok? Obrigada pelo carinho, eu fico muito feliz que você gosta do meu blog e vídeos. Tenha um ótimo fim de semana! Um abraço.

      Excluir
  2. Olá só sua fã de carteirinha
    Gostaria que nós ensinasse uma técnica mais simples de fazer manga todas as vezes que faço não encaixa na cava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, você faz ela levantando os pontos, ou costurando depois de prontas? De qualquer forma, gravarei mais vídeos com mangas e espero que você goste ok ^^
      😊

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.