16/07/2017

Mais Bebê Cores da Círculo #184

Print Friendly and PDF





Olá amigos. Hoje eu estou passando para compartilhar sobre esse novelo de Mais Bebê da Círculo. Ele é um novelo mesclado (eu tenho dois aqui dele) e estou fazendo duas peças: uma calça simples para bebê (ótima para iniciantes no tricô) e um novo modelinho de sapatinho de bebê. Ambos eu estou gravando, anotando tudo e postarei aqui para vocês que amam tecer peças de bebês como eu. Abaixo estão as informações deste fio e eu quero pedir que se você conhece esse fio, deixe aqui sua opinião dele para mim e para mais amigos. Um abraço e boa semana a todos nós!


Nome: Mais Bebê Cores
Empresa: Círculo
Cor: azul mesclado 9112
Tex: 200
Peso: 100 g
Composição: 100%acrílico


Minha opinião: 
Pontos Positivos: ele tem uma espessura bem tradicional aos fios de bebê, não encontrei muitas emendas nele, nem esgarçou demais na hora de tecer. O mesclado dele não tem muito espaço entre as cores, então o efeito fica bom (sem aqueles espaços grandes que eu as vezes não gosto ao tecer com fios mesclados). Não me deu alergia na hora de tecer.
Pontos negativos: ele não diz no rótulo a metragem do novelo.

Para ler mais resenhas de fios e novelos clique aqui, para ver todos os posts com fios da empresa Círculo clique aqui, e para receitas de bebê clique aqui.

Comentários

  1. Mulher quero fazer uma calça de tricô pra mim, queria saber se é tão difícil assim ou é tão fácil quanto pra bebê. Esse novelo é lindoo, embora não diga a metragem, os mollet também não dizem :/
    beijo beijo
    Tá lindão seu blog <3
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é beeeeem básica, pra adulto depende se vc tem um bumbum grande ou é tipo eu (tem nada de bumbum) porque se for um bumbum grandinho, vai precisar ter carreiras encurtadas pra caber, se não fica muito desconfortável, repuxa, e não funciona.

      Obrigada pelo comentário.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Esse fio realmente é uma delícia de tecer, macio que só!! Uma vez teci um macacão de bebê com mangas apenas com um novelo, tem um excelente custo benefício em relação a metragem do novelo.
    Cores linda, efeito maravilhoso.
    Uso e recomendo demais da conta!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita muito obrigada pela sua opinião, ajuda muito à mim e ao pessoal que passa por aqui.
      Um abraço amiga!

      Excluir
  3. Estou começando a fazer com uma lã de 100gr mas não é de bebê,será que não vai faltar lã?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.