01/08/2017

Ele Chegou

Print Friendly and PDF






Olá amigos, hoje é vlog, fiz um vídeo para contar a novidade que me deixou mais feliz que pinto no lixo. Vocês lembram que eu estava bem pra baixo, tendo uns dias meios tristes com saudade de casa, dos meus animais, da família, e de tudo mais? Pois é, não é que o Beto me vendo triste aceitou termos mais um ser aqui em casa? Vem conhecer o Gahan, ele é um amor.



Comentários

  1. Ai, meu Deus que coisinha mais gostosa!! E ai, me conta, ele é comedor de sapato?? (todos os filhotes de cachorro que tive detonavam mtos pares de sapatos e chinelos)...rs
    Não tem como dizer que um animal não traga felicidade pra gente!! Sejam mto felizes!! :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talitha até hoje ele não comeu nenhum, e eolha que eles ficam todos na área de fácil acesso. Eu dei pra ele um brinquedinhos pra ele morder e quando ele começa a querer roer as coisas eu pego o brinquedo e fico com ele, e ele prefere morder eles, pode ser que ele morda sapatos, mas por enquanto, ele prefere morder os brinquedos.
      ^^ por isso é bom ser filhote, da pra educar bem bonitinho :)

      Excluir
  2. Flor, ele é lindo! Mas você está enganada em relação a não poder adotar animais para apartamento. Tenho dois viralatinhas no apê e eles estão super adaptados, só fazem as necessidades no banheirinho deles, ou seja, é cachorro igual, basta ensinar com muito amor e carinho! E ficam muito menos doentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisane obrigada pelo comentário. Eu me referia aos cachorros daqui eu vi na rua, eram todos muuuuito grandes, não dava pra adotar, mas os que minha família adota é tudo educadinho mesmo (temos uma chácara e levamos tudo que é cachorro de rua pra lá e eles logo aprendem a rotina). De fato a saúde é outra. Um abraço :)

      Excluir
  3. Oi amiga!
    Lindo demais o Gohan!
    Vai te dar muuuitas alegrias.
    Cachorro é tudo de bom né?Tenho dois que adoro,eles que me adotaram,kkk.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Day Parabéns, adorei agora tenho certeza que seus dias serão bem mais iluminados e felizes,cachorro é tudo de bom é um amigo para todos as horas,tenho dois também um vira lata e uma baçê são minha alegria de todos os dias...
    Felicidades a vocês beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Micaela, é verdade, Deus fez o cachorro pra ser um amigo de verdade.
      😊

      Excluir
  5. Mais que fofinho quando filhote, cachorro é um companheiro insubestimável. Que bom que vocês se encontraram, sou nova no blog e vi ele em capas de vídeos mais recentes, já maior.

    ResponderExcluir
  6. Oi Daí, por onde anda o seu cocker????

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.