31/08/2017

Ponto Quadrados e Losangos :: Receita + Passo a Passo #P69

Print Friendly and PDF





Olá amigos, hoje eu venho mostrar um ponto de tricô que é fácil, mas tem umas leves dicas na hora de tricotar que é bacana mostrar para quem tentou tecer e o ponto não funcionou. Vou dar duas dicas, a primeira é: use uma agulha ligeiramente maior que o fio que você for tecer. A segunda é: esse ponto não tem pontos de borda, então é bacana colocar 1 ponto em cada lateral caso você utilize ele em peças que vão ser costuradas. 

Deixei a receita escrita em nossa galeria de pontos decorativos e em nosso aplicativo "Eu Amo Tricô". 😀🌷 Para mais receitas de pontos acesse nosso site ou aplicativo EU AMO TRICÔ.

Ponto Quadrados e Losangos
Tradução do Gráfico, Receita, Vídeo e Foto: Blog-By-Day
Coloque um nº de pontos múltiplo de 16 + 1

1ª carr: *2pjm por trás, laç (4 vezes), 8m* 1t.

2ª carr: *9m, 7t* 1t.

3ª carr: *2pjm por trás, laç (4 vezes), 8m* 1t.

4ª carr: *9m, 7t* 1t.

5ª carr: *2pjm por trás, laç (4 vezes), 8m* 1t.

6ª carr: *9m, 7t* 1t.

7ª carr: *2pjm por trás, laç (4 vezes), 8m* 1t.

8ª carr: *9m, 7t* 1t.


9ª carr: 1m *8m, laç, 2pjm (4 vezes)*.

10ª carr: 1t *7t, 9m*.

11ª carr: 1m *8m, laç, 2pjm (4 vezes)*.

12ª carr: 1t *7t, 9m*.

13ª carr: 1m *8m, laç, 2pjm (4 vezes)*.

14ª carr: 1t *7t, 9m*.

15ª carr: 1m *8m, laç, 2pjm (4 vezes)*.

16ª carr: 1t *7t, 9m*.





Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias do blog. Um abraço.   

Comentários

  1. Obrigada,pelas receita maravilhosas, eu amo seu trabalho, sua maneira de ensinar e perfeita, q deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oiê, tudo bem? Apesar de ter conhecido seu trabalho à pouco tempo amei o seu jeito de ensinar, parabéns e muito mais sucesso, e beijo nesse 🐈 que só tenho visto a cabeça, rsrsrs.um 💋 grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.