01/01/2018

Em Andamento

Print Friendly and PDF




Boa noite amigos, tudo bem? Poucos dias antes de sair de férias eu recebi os novelos de Fio Fofura na cor verde água que pedi mês passado. Eu não sei vocês, mas estava com saudades de tecer com um tom mais verde e sair um pouco do azul (meu tão querido azul).

Eu não estou apenas tecendo com esse fio, estou também gravando sobre ele e tem receita chegando por aqui loguinho loguinho (uma de sapatinho e outra de casaquinho com pala que me pediram no Facebook). Foi um desafio que eu aceitei e agora tô aqui me divertindo tentando acertar o modelo apenas por umas fotos de referência de um site russo. 

Espero que as férias de vocês estejam boas, por aqui eu sigo em casa, aproveitando a família, as reuniões espíritas que meu pai pede que a gente vá com ele para falar sobre amar ao próximo, fazer caridade e buscar a nossa evolução espiritual sempre. Eu vou, acho que meu pai tem se tornado uma pessoa mil vezes mais legal quando está nesses ambientes religiosos, então se é apoio que ele precisa "nóis vai tudo junto e leva até o cachorro". Um abraço amigos!

Comentários

  1. Oi Day,fiz ma mantinha com o ponto corrente,mas achei que o formato da "correntinha ficou meio frouxo,será foi por causa do fio,super bebê ou da forma como teci?Bem de qualquer forma,ficou uma gracinha.Beijos e obrigada
    Rozângela Bezerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozangela o ponto corrente é do crochê, e se sua peça ficou mais folgadinha pode ser que você ta usando fio e agulhas incompatíveis. Tente usar uma agulha com uma numeração menor para o Fio Super Bebê. Se você não quiser tecer muito, use um fio mais grosso. Um abraço enorme!

      Excluir
  2. Boa noite qdo vc fizer um vestido de criança de lã para 3 anos ou dar dicas por favor avisa obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Day, adoro suas receitas e aguardo ansiosa pra ver o sapatinho e casaquinho prontos! Está tão lindo nessa cor! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.