10/04/2018

Congresso Brasileiro de Tricô :: Fotos e Vídeos

Print Friendly and PDF


Geeeente pensa numa pessoa cansada mas muito feliz. O Congresso Brasileiro de Tricô que aconteceu em Curitiba foi muito, muito, muito legal. Nesse post eu vou contar um pouco para vocês de tudo que rolou no evento...







Viram só quanta coisa boa? E além de aulas, bate papo, estande de fios e acessários o evento também disponibilizou uma live da abertura para que as pessoas pudessem acompanhar tudo e ainda participar de sorteios de fios e kits de tricô. A Círculo esteve presente me enviou vários kits, vários novelos e agulhas e havia caixas enormes cheias de fios... pensa na alegria de quem foi sorteado!!!! Abaixo o primeiro dia (abertura) com a minha fala aos 22:20 minutos do vídeo:




É gente, não deu outra. Eu chorei e foi difícil segurar a emoção depois de conhecer pessoas como a Lu que quase me matou do coração com sua fala. Lu (se você estiver lendo isso) eu quero que você saiba que você fez todo meu blog valer a pena. Você não tem noção o tanto que eu chorei de novo depois ao rever o vídeo. Saber que tem pessoas tão longe que gostam do meu trabalho e de mim fez o meu dia (meu ano) valer a pena. Eu vou guardar pra sempre suas palavras. Obrigada mesmo.


Essa na foto é a Lu :)




E a seguir algumas fotos que eu trouxe do evento, de pessoas queridas que estiveram lá e dos fios/kits que a Círculo me enviou para sortear aos amigos que puderam passar por lá. Não canso de dizer muito obrigada pelo carinho!













Comentários

  1. Que lindo, Day!! Imagino a emoção!! Parabéns pelo seu trabalho e vc haverá de colher mtos frutos dele! =-D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.