31/05/2018

Agulhas Circulares :: Nomes, Marcas, Lojas e Dicas

Print Friendly and PDF




          



Bom dia amigos. Tava conversando com alguns seguidores no Facebook e vocês sempre me pedem para mostrar um pouco do que uso para tecer, contar onde compro, o quê acho, o quê gosto o quê não gosto, falar lojas, preços, e dar dicas desse assunto, então aproveitei um tempinho livre e fiz um vídeo com as agulhas circulares que gosto de usar, são mais baratinhas mas boas de ter na bolsa de tricô. Não é o primeiro post e vídeo que faço sobre o assunto portanto fiz uma lista de links que podem lhe ajudar se você quiser mais informações. Espero que gostem, um abraço.




Se você quiser saber mais sobre agulhas no tricô, sejam elas retas, circulares, ou de duas pontas aqui vai uma lista de posts e vídeos que podem lhe ajudar. Obrigada por ter lido este post até aqui, curta o vídeo e assine meu canal no Youtube para não perder mais aulas de tricô, lembrando que eu também estou no Facebook dando ajuda para alunos de tricô. Um abraço!




Post Ensinando a Usar as Agulhas Circulares (Parte 1)
✔ Post Ensinando a Usar as Agulhas Circulares (Parte 2)
Agulhas Circulares de Bambu da Tulip (importadas do Japão)
Agulhas Circulares da Aslan 


Comentários

  1. Olá Day!
    Amo seus vídeos.
    Estou em Brasília e não consigo encontrar essas agulhas circulares da Círculo.Você poderia indicar?
    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do poncho. Gostaria de saber 1 novelo dá pra fazer? Aguardo retorno. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhosos os teus trabalhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.