18/05/2018

Tecendo com Barroco Maxcolor

Print Friendly and PDF





Depois que quase um ano em Brasília, hoje eu finalmente tenho internet em casa. Sim, que doido né? Uma blogueira sem internet em casa. Mas quando saí da casa de meus pais, eu precisei conseguir um emprego, precisei ajudar o Beto com a casa, precisei me estruturar financeiramente para ter um lugar, contas, e dinheiro para pagar as contas. Eu não gosto de me comprometer com aquilo que não posso arcar. E sem internet em casa as coisas eram difíceis aqui, eu dependia da internet da UNB, da escola, do Beto, do vizinho... não dava para ver nada depois das 22h00. Mas hoje estou feliz demais que tenho internet em casa finalmente.


Hoje eu trago umas fotos da peça que estou tecendo ) estou fazendo mais de uma na verdade, essa será uma blusa e estou usando Barroco Maxcolor nº 6 Branco na execução desta peça. Apenas um novelo (daquele maior) para toda a blusa. Em breve mais fotos, receita e vídeo.



Comentários

  1. Que bom que as coisas estão dando certo pra vcs! Estou aguardando a nova receita, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Está chegando mais uma bela execução com certeza!!
    Day,eu fiz um casaco igual o seu casaco Kiki.Adorei fazer e aprendi muito com essa execução. Se tiver vontade, dê uma olhadinha no meu blog. Vai me fazer muito feliz! Beijos!!
    https://crocheeprosa.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  3. Day, por favor posta mesmo a receita e as fotos, estou com um fio desse branco e ainda pensando no que fazer.:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.