26/05/2018

Vamos Tricotar Juntos?

Print Friendly and PDF





Muita gente me pede para postar as peças que estou tecendo antes de terminar (porque demoro muitas semanas para terminar uma peça e o passo a passo) então vou atender os pedidos do Facebook e vou voltar com as receitas em tempo real. Eu fazia isso no ano passado, parei e retorno a fazer isso com o colete masculino em tricô que estou tecendo.

Como vocês podem ver, não terminei ainda a peça, então teremos bastante tempo para tecer juntos, para que vocês possam ir postando fotos da peça de vocês, e conforme vou tecendo a receita e o vídeo são aparecendo. Terminaremos juntos e claro, eu ficarei por aqui ajudando caso você tenha dúvida pois a receita vai estar fresquinha na minha cabeça (e mãos).

Obrigada pela companhia de vocês, tecer com pessoas tão queridas é muito especial para mim. Logo logo posto então nosso próximo passo a passo juntos!

Comentários

  1. Conheci seu trabalho por agora e estou amando seus vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu trabalho por agora e estou amando seus vídeos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.