01/08/2018

Ponto Inglês Falso no Tricô #P81

Print Friendly and PDF




Olá amigos. Este é um ponto muito lindo, fácil e bem simples de tecer. O bacana dele é que direito e avesso são idênticos, ele não enrola e não fica torto. O ponto inglês também é conhecido como "meia duplo" e tem uma outra versão disponível aqui no blog, porém esta é a versão mais simples com um resultado idêntico.







Você pode aplicar este ponto em blusas, gorros, cachecol, golas, casacos, caninhos, e peças grandes ou pequenas que o efeito é sempre lindo. Abaixo a receita escrita e vídeo, lembrando que aqui tem mais receitas de pontos no tricô, aqui tem mais receitas de pontos reversíveis e aqui mais receitas de pontos vazados.


Ponto Inglês Falso no Tricô
Receita, Fotos e Vídeo: Blog-By-Day
Nº de Pontos múltiplo de 4 + 3

1ª carr: *2m, 2t* terminando com 2m, 1t.

2ª carr: *2m, 2t* terminando com 2m, 1t.




Comentários

  1. CONTINUA EXPLICANDO CON CARINHO , COMO VOCÊ SEMPRE FAZ , CLARA , PRECISA E
    SEM RODEIOS !
    NOS ENSINA O PONTO FALSO INGLES EM AGULHA CIRCULAR ? OBRIGADA E CONTINUA SEMPRE COM SIMPLICIDADE E CARINHO QUE O MUNDO PRECISA MUITO DE PESSOAS ASSIM
    👏👏👏👏👏👏👏❤️🥰😍

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando tudo que já foi postado, faço tricô há muitos anos mas aprendi algumas coisas de uma forma mais simples! Ah... os jovens são maravilhosos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.