29/09/2018

Sorteio Fio Prisma

Print Friendly and PDF


Oi amigos. Eu estou fazendo uma live hoje no meu canal no youtube e estou sorteando aos amigos/seguidores presentes na live dois 2 novelos de Prisma amarelo da Círculo para que vocês posaam conhecer esse fio que eu tanto adoro. Serão 2 pessoas dorteadas e cada um ganhará 1 novelo no tom degradê amarelo igual à foto acima.

     Se você deseja participar seja muito bem vindo, aqui vai o formulário do sorteio, basta preencher e enviar. Vou sortear ao vivo daqui a pouco (na própria live) e se você for o ganhador você deve entrar em contato comigo pelo e-mail: canaldaylandia@gmail.com para me enviar seu endereço com CEP.
 O frete é por conta do blog e apenas para pessoas residentes no Brasil. Seus dados não serão postados na internet, e após o sorteio todas as informações serão deletadas, então não se preocupe que o formulário é apenas para sortear os novelos mesmo. Obrigada por participar do blog e boa sorte!


AMIGOS, eu encerrei a live pois a internet tava travando. Vou agora editar para postar todos os pedaços da Live, e queria apenas deixar aqui fixado as vencedoras, foram:

LINA SILVEIRA CRUZ - JABOTICABAL
DIANA FABRICIO DA SILVA - SÃO PAULO
me enviem o endereço de vocês pelo e-mail: canaldaylandia@gmail.com

Muito obrigada pela participação de todos! Deixei um vídeo no Instagram para me despedir. Como eu falei essa foi minha 1ª live no Youtube, as primeiras a gente erra até aprender bem, mas assim que puder farei uma próxima live com sorteio para vocês. Obrigada a todos pelo carinho!


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.