05/01/2019

Costura de Sapatinho com Cano Virado

Print Friendly and PDF

 Oi gente. Caso você não tenha visto, eu postei um vídeo apenas voltado para a explicação da costura do sapatinho com cano virado. O vídeo serve tanto para ajudar os amigos que não têm prática em costuras no tricô, quando para explicar como deixar o cano virado de forma certa.  O sapatinho que eu fiz tem a receita neste post, veste bebê de 3 à 6 meses. Se quiser mais receitas de sapatinhos acesse esse link e mais peças de bebê estão aqui. Espero que gostem. Um abraço.


Materiais:
- Agulhas nº 3 mm
- Agulha de Tapeçaria
- Tesoura

Eu deixei um pedaço de fio bem longo no fim da peça para usa-lo como o fio da costura. Abaixo está a vídeo aula, de como fazer a costura da peça (beeeem explicadinha) para quem não tem prática com costuras. Espero que ajude.




Para o acabamento final eu utilizei 40 cm de fita de cm em cada pé, passei com a ajuda da agulha de tapeçaria e dei uma laço. Prontinho, esse aqui foi o resultado. Um abraço.






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Lindo parabéns. Feliz ano novo .que o senhor Jesus Cristo continue te abençoando sempre grandemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que seu ano também seja abençoado.
      Um abraço enorme!

      Excluir
  2. Muito lindo estava mesmo procurando uma receita assim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.