05/02/2019

Fio Gelato da Círculo :: É bom?

Print Friendly and PDF




Olá  amigos. A empresa Círculo lançou a pouco tempo o fio Gelato, que tem uma proposta um pouco diferente dos fios que temos para o verão. Eu comentei com alguns amigos sobre o fio no meu instagram e muita gente opinou, perguntou e para quem perdeu, aqui vai o vídeo resenha do fio. Não deixe de ler mais resenhas de fios clicando aqui e de acessar nosso acervo de receitas aqui. Um abraço.




Portanto amigos, esse é um fio que serve para peças de verão (tanto no tricô quanto no crochê) e que você pode utilizar com agulhas variadas. A paleta de cores possui 10 tonalidades mescladas que são vendidas numa embalagem diferente contendo um novelo, uma taça e colher de cerâmica (colecionáveis). O fio é 100% poliamida, não me deu alergias, só encontrei uma emenda nele (que você pode substituir por essa aqui que eu prefiro) e muitas pessoas comentaram bastante sobre a faixa de preço dele (entre R$45,00 e R$55,00).

Você já conhecia esse fio? Já teceu com ele? O quê achou? Não deixe de curtir o vídeo e deixar sua opinião para que eu e mais pessoas possamos saber. Eu vou ficando por aqui e a gente se vê no próximo post!



Comentários

  1. Boa tarde, como sempre muitas f ofuras por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Day obrigada pela resenha do Fio Gelato, pois estava super curiosa e você de tirou todas as dúvidas, nclusive do preço dele. Obg. Adoro seus trabalhos tbm.

    ResponderExcluir
  3. Como faço visualizar o video de trico com fio gelado

    ResponderExcluir
  4. oi, qual o ponto que vc usou no fio gelato?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.