14/03/2019

Em Andamento...

Print Friendly and PDF


Oi amores (e amigos e seguidores e todo mundo que passa por aqui). Hoje eu queria só avisar que o Instagram voltou ao normal (foi uma doideira do sistema deles mas tudo voltou ao normal). Eu queria também avisar que tem receita nova no nosso canal do Youtube (para os membros do clubinho). Os links eu postei para vocês aqui na parte de comunidade. Sigam os links disponíveis por lá.


Para tecer a receita do blusão para criança de 1 ano você já pode separar 1 novelo de Print Baby (cor  azul 9606) da Círculo e agulhas circulares 4.5 mm de 80 cm. A peça pode ser feita nas retas mas o ideal são as circulares pois a gola é com a técnica circular. O vídeo já ta no canal para membros do clubinho, dividido na parte 1 e 2. Se você não é membro do clubinho é só aguardar que toda semana eu libero um vídeo do canal para todos!



E tem mais receitas chegando no canal... vamos também começar a tecer um casaco top down para adultos (aberto na frente) de mangas logas, e pala. Para essa peça você já pode separar novelos de Harmony da Círculo cor mostarda 7267 (acredito que a peça deve gasta 4 à 5 novelos) e agulhas retas ou circulares de 8 mm (eu tô usando a circular de 80 cm porque acomoda melhor os pontos). 

Vou seguir tecendo e logo mais eu venho contar as outras peças em andamento pelo lado de cá. Um beijoooooo.

🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. ola professora que DEUS te abençoe ,amo seus trabalhos e estou esperando anciosa suas novas aulas ,entao a blusa de top dow nao vejo a hora de faser meu sonho de consumo que DEUS te abençoe bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! tudo bem, ja tem a receita da blusa em fio gelato?

    ResponderExcluir
  3. Professora sou xegue grande para número 52 quantos pontos eu coloco na agulha?
    Sei fazer.trico mas não sei calcular meu tamanho ,eu sou inchadinhda sabe tive câncer de mama e linfonodos nas axilas ,daí meus braços são de largura 43 cm
    Me ajuda ,awue aq que você fez que de frente parece um quimono ou um xale eu preciso de uma blusa para o frio e ir nos tratamentos.obrigada

    ResponderExcluir
  4. Casaco que gostei e unicornio e esse que você está fazendo. Grata

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.