20/07/2019

Resultado do Sorteio :: Dia 20 de Julho 2019

Print Friendly and PDF


Amigos, aqui vai o resultado do meu sorteio do dia 20 de Julho de 2019. Fiz ele em uma LIVE e tenho print da tela, e vídeo da gravação da minha tela mostrando o sorteio. Aqui vai o vídeo da Live:




Portanto, eu queria que a Elizabeth Cristina entrasse em contato comigo pelo e-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com e MUITO OBRIGADA a todos por tricotarem junto. Vou deixar aqui também (como comprovante do sorteio) o vídeo da minha tela, onde mostro o site fazendo o sorteio do nome. Eu sempre gosto de fazer isso em respeito a todos que participaram, para provar que o sorteio não tem cartas marcadas.

Se você não ganhou, fique de olho no meu canal do Youtube, que os próximos sorteios abertos a todos serão dessa mesma forma ok? Um abraço e mais uma vez, feliz dia do amigo.


Comentários

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.