26/08/2019

Encontro de Tricô :: Águas Claras DF

Print Friendly and PDF

Bom dia amigos. Eu recebi algumas fotos do nosso encontro em Águas Claras. Fui juntando, juntando, e aqui estão as fotos que recebi. Aproveito mais uma vez para agradecer o carinho de todas as pessoas que foram lá, levaram seus trabalhos lindos, foi realmente muito bacana poder passar um tempo com cada um. Se vocês tiverem mais fotos para que eu guarde aqui, basta mandar para o e-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com. Vou fazer um vídeo para contar como foram os encontros de Agosto para quem não foi ❤

















 


























🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Olá! Boa noite ! Gostaria de saber como são esses encontros de vocês ! É uma oficina ? Como funciona ? Obrigada ! Kellen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen. Nestes aqui a gente se encontrou para tomar um café e bater papo enquanto tricotava. Teve encontro que fiz aula (dai eu levo a receita, fios da Círculo e as pessoas podem fazer SEM PAGAR NADA) basta chegar e se juntar a nós.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Gostaria muito de participar de um desses encontros. Quando estiver pelo RJ, avisa com antecedência. Te acho muito simpática, alegre, alto astral. Grande beijo. Felicidades, saúde e paz. Fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Enviei um e-mail comentando sobre o blog. Eu moro em Águas Claras e adoro tricô. Você dá aulas?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Aguardo ansiosamente pelo próximo encontro!!!
    Cheguei no blog agora e vou amar participar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.