14/05/2020

Fio Java da Círculo :: Resenha e Dicas

Print Friendly and PDF


Bom dia amigos. Hoje trago uma resenha feita com todo o carinho, para os amigos que amam quando eu testo, falo sobre fios e comento um pouco sobre os fios que compro ou recebo. Hoje eu falo sobre o fio Java, um lançamento da Círculo para o inverno 2020.

Composição: 100% acrílico
Peso: 100g
Metragem: 120m
Quantidade de cores: 10
Agulha crochê: 4.00 a 6.00mm
Agulha tricô: 5.5 a 8.00mm
Fio: 833 tex




Em linhas gerais, eu adorei este fio. Gostei das cores, gostei do rendimento, do preço, do toque, e da leveza que o fio tem mesmo sendo mais encorpadinho. Portanto, sim, ele entrou na minha lista de "queridinhos". Já dei uma tag para ele aqui no blog, e em breve teremos receita com ele aqui no blog (pode deixar nos comentários a sua sugestão). Por hoje é isso, fico por aqui e em breve volto com mais lançamentos da Círculo. Um abraço.


🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Olá eu sou de Portugal,
    Você pode enviar p mim os novelos?

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostei do seu blog e dos seus vídeos. Entendi que havia amostras dos fios tricotados aqui, mas não achei. Estava interessada em ver como as cores do Java ficam tricotadas, especialmente a cor Gambia.

    ResponderExcluir
  3. Qual outro fio substitui o java???

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.