05/06/2020

Bate Papo com Seguidores ::

Print Friendly and PDF


Bom dia meus amigos. Como vocês estão? Eu espero que todos estejam bem, hoje eu tô muito feliz, tomei café com pessoas lindas, inspiradoras e que eu adoraria passar mais horas conversando. 

- Convidadas: Bruna Costa 
- Domênica 

 Agradeço muito pelas opiniões, pelo tempo, pelo respeito e pela contribuição! 🧡 

 O tema desse primeiro bate papo é: Você acredita que figuras públicas DEVEM se posicionar sobre temas polêmicos? Ou você acredita QUE NÃO DEVE SER UMA OBRIGAÇÃO para esse tipo de figura pública? 

 Vou mediar um debate com pontos de vistas diferentes e você é meu convidado. Se você gosta de debates saudáveis, tem uma opinião para complementar esse vídeo, participe comigo. (canaldaylandia@gmail.com). 

 É preciso ter uma webcam, um microfone (ou um celular) e alguns motivos para justificar seu ponto de vista. O chat é liberado para todos. Não tem certo ou errado, apenas um vídeo para levantar um assunto para que possamos conversar. 

 Horário: sexta 5 de Junho 2020 às 10h da manhã.
 Duração: 1 h (aproximadamente). 
 Abraço. 

 Se ninguém quiser falar, eu venho aqui trazer questionamentos sobre esse tema, e você é livre para usar o chat e bate papo comigo. Me ajude a pensar, será um prazer saber sua opinião.

 Vídeos citados: 
https://www.youtube.com/watch?v=f1u5JImIVn4 https://www.gazetaonline.com.br/opiniao/colunas/praca_oito/2016/04/o-efeito-cardume-1013938936.html 
https://www.youtube.com/watch?v=1sDj9d-UG6E






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Amo seu trabalho e estou voltando a fazer tricô depois de 20 anos rsrsrsr. Quanto a sua pergunta, precisamos q figuras públicas se posicionem sobre assuntos polêmicos SIM, como aborto, eutanásia, eugenia, liberdade de expressão, porte de armas, liberação de drogas, Estado influenciando em nossa vida. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.