Nome: Gorro de Tricô
Créditos: Day Vaz @blogbyday
Passo a Passo: Day Vaz – www.euamotrico.com.br
Nível de dificuldade: Iniciante.
Lista de Materiais:
1 novelo de Mollet cor 9773 (100g).
Agulhas de tricô n° 5mm (usei a circular de 80cm para acomodar melhor os pontos).
Kit Faz Pompom da Círculo.
Participar de grupos de trabalho voluntário e contribuir com doações, como gorros de tricô, para aqueles afetados pelas enchentes e chuvas no Rio Grande do Sul é uma maneira crucial de demonstrar solidariedade e apoio em tempos de crise. Além de fornecer auxílio material, essa forma de colaboração também fortalece os laços comunitários e promove um senso de pertencimento e empatia. Os gorros de tricô não apenas fornecem calor físico, mas também aquecem os corações daqueles que os recebem, mostrando que estão sendo lembrados e cuidados em momentos difíceis. Através desses gestos altruístas, podemos fazer uma diferença significativa na vida daqueles que enfrentam adversidades, oferecendo uma luz de esperança e solidariedade em meio à escuridão da tragédia.
🟊🟊🟊
Que tal compartilhar seus trabalhos comigo nas suas redes sociais? Use #blogbyday ou #euamotricô ou ainda #dayvaz e não deixe de curtir, comentar e compartilhar essa receita com seus amigos!
Este post foi escrito por Day Vaz, do site Eu Amo Tricô. Sou apaixonada por tricô e, há vários anos, compartilho receitas, dicas, aulas e um pouco do dia a dia do meu ateliê nas minhas redes sociais.Venha tricotar junto comigo no site www.euamotrico.com.br ou no Instagram @blogbyday. Um abraço e até a próxima!
❤ ❤ ❤