13/05/2024

Print Friendly and PDF



Leia esta minha matéria completa no Blog da Círculo. Deixei lista de receitas, links para quem quer conhecer mais ainda sobre as agulhas japonesas Takumi, da marca Clover que são maravilhosas. Se você não conheçe, trouxe alguns dados delas hoje para você.





Se você é um aficcionado por tricô, certamente já ouviu falar das renomadas agulhas Clover Takumi de bambu. Elas não são agulhas comuns. São uma verdadeira experiência de tricô!

Feitas de bambu cuidadosamente selecionado, elas oferecem uma experiência suave e agradável ao tecer, além de serem ecologicamente corretas.

O bambu é um material notável para agulhas de tricô por possuir propriedades únicas:

Sua superfície naturalmente lisa permite que os pontos deslizem facilmente, tornando o tricô uma atividade ainda mais prazerosa. É leve, flexível, se adapta bem à mão, e é quente ao toque, proporcionando conforto durante longas sessões de tricô. Sua força e resistência tornam as agulhas duráveis. É um recurso renovável e sustentável, tornando suas sessões de tricô ainda mais eco conscientes.

Por trás da marca Clover há uma história fascinante. A empresa responsável pelas amadas agulhas Takumi tem uma tradição de mais de 90 anos na produção de acessórios de tricô e crochê. Ela se tornou sinônimo de qualidade e inovação, e suas agulhas Takumi de bambu não são exceção.


Compre no Site Bazar Horizonte com nosso cupom de desconto BLOGBYDAY



A Agulha Circular Clover Takumi é intercambiável, composta de aço e bambu, dois materiais de alta qualidade, que trazem mais durabilidade para o acessório, mais conforto para as mãos e qualidade para os projetos. Ela tem 11 centímetros e 10 tamanhos diferentes: 3,5 mm, 4,0 mm, 4,5 mm, 5,0 mm, 5,5 mm, 6,0 mm, 6,5 mm, 8,0 mm, 9,0 mm e 10,0 mm.

Pode ser usada com o Cabo para Agulha Circular Clover Takumi, que é flexível e super-resistente. Com ele, você pode proporcionar o acabamento perfeito para seus projetos cilíndricos. O acessório está disponível em 5 opções de tamanho para todos os tipos de projeto!



🟊🟊🟊

Que tal compartilhar seus trabalhos comigo nas suas redes sociais? Use #blogbyday ou #euamotricô ou ainda #dayvaz e não deixe de curtir, comentar e compartilhar essa receita com seus amigos!

Este post foi escrito por Day Vaz, do site Eu Amo Tricô. Sou apaixonada por tricô e, há vários anos, compartilho receitas, dicas, aulas e um pouco do dia a dia do meu ateliê nas minhas redes sociais.Venha tricotar junto comigo no site www.euamotrico.com.br ou no Instagram @blogbyday. Um abraço e até a próxima!