21/06/2015

Tingindo Uma Peça de Tricô

Print Friendly and PDF
Foto e Execução: Blog By Day

  Olá. No vídeo de hoje eu comento sobre um pequeno acidente que tive com a última manta que tecí, e como solucionei o problema tingindo a peça com corante para roupas. 
  Você sabe como tingir peças? Caso não saiba, esse vídeo pode lhe ajudar. Eu conto como fiz, os materiais usados, quantidades, tempo, e mostro o resultado final que salvou minha manta. Como sempre eu acho importante dizer que não sou profissional do tingimento, portanto o vídeo não quer substituir a opinião de profissionais.
  Por favor, dê um joinha no vídeo para ajudar meu canal no Youtube, e não deixe de seguir nosso canal no youtube para não perder os próximos vídeos. Bye Bye.



Comentários

  1. Olá, Day!

    É possível tingir roupa de tricô, feita de 50% de algodão e 50% de acrílico?
    Eu tenho um vestido de tricô, azul marinho, ha anos, q eu amo e manchou de descolorante, qdo fui fazer luzes no cabelo. Ficaram umas manchas avermelhadas e eu tô AR-RA-SA-DA!! :(
    Será q tem salvação?!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.