25/07/2017

Fio Barroco Maxcolor da Círculo

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos, como vocês estão? Mais um post sobre novelos da Círculo, e dessa vez eu finalmente vou falar do casaco Weasley que eu já tinha comentado com alguns de vocês que estava tecendo. O blog é atrasado, eu estou tecendo mais à frente (porque demoro para escrever e gravar) e também porque as vezes eu desmancho e refaço várias vezes, essa parte vocês não podem ver mas acontece e muuuito.

O casaco já está na metade aqui, eu estou gravando tudinho para vocês. O casaco Weasley é do filme Harry Potter (que eu não conheço) mas ele será um sweater para um amigo muito querido que é apaixonado pela saga. Eu pedi que ele me mandasse as medidas dele, e o casaco será em tamanho G (aquele G que não é lá muito grande, mas é G de adulto).

Portanto será um sweater para os meninos (finalmente estou postando as receitas para vocês amigos terá mais em breve, essa é só pra começar). Abaixo está uma foto do sweater e as informações dos fios para você que vai tecer comigo ok? Lembrando que estou usado 2 novelos do fio vinho e 1 do amarelo (mas você poderá usar menos do amarelo porque ele é apenas para o detalhe da letra que eu farei opcional (também porque vocês me pediram isso). Ou seja, ouvi muiiiito os cumpades nesses últimos dias.


Nome: Barroco Maxcolor nº 6
Empresa: Círculo
Cores:Amarelo 1449
Vinho 7136
Composição: 100% algodão.
Tex: 885
Peso: 400 g
Metragem: 452 m
Yd: 494,3





Comentários

  1. Show,,já assisti o vídeo 1,,com esta aula poderemos fazer qualquer suéter , não necessariamente do Weasley,, adorei,😘🌼😘

    ResponderExcluir
  2. Sim Maercy, com as aulas você pode tecer qualquer coisa que desejar ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou amando suas aulas.Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Perfeita pra ensina . muito obrigada Deus abençoe que vc continue assim explicande de uma maneira que podemos aprender. Com suas aulas sem dica de ninguém aprendir coloca linha na gulha ainda não fiz nada mais ja consigo fazer. Parabens pra vc e pra mim👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu gostaria de saber como posso fazer um decote em V num suéter desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existem sweaters com diversos tipos de decotes. É possível sim ^^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.