06/01/2020

Tabela de Medidas de Solados de Meias de Bebê em Tricô

Print Friendly and PDF


Oi meus queridos amigos e seguidores. Conversando com vocês eu recebi o pedido de fazer uma tabelinha bem linda de medidas de solados para meias de bebê. Aproveitei a tarde livre e fiz as fotos, depois joguei as imagens no editor de imagens e fiz a tabelinha acima. Espero muito que vocês gostem.


Minha sugestão: imprima essa tabelinha, mande plastificar em papelaria ou locais que plastificam documentos e coloque junto ao seu caderninho de tricô. 


Essa tabelinha é para medida de solinha, o modelo e a altura do caninho vai depender da sua receita. Por hoje é isso, se você busca por mais tabelinhas de medidas, eu indico essa categoria aqui do blog.  Meu último pedido é que você não retire meus créditos, por mais simples que seja, deu trabalho fazer essa arte. Um abraço.



🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Boa noite, Day.🌷Tudo bem?
    Tenho certeza que a pessoa que pediu ficará extremamente feliz e nós também. Muito obrigada por vc ser essa pessoa. 😍😘🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me enviou mensagem mostrando a tabelinha salva na pasta de tricô ❤☺ adorei!!!!

      Excluir
  2. Nossa Day!!! 😍 vc não apenas colocou aba de fios!😱 Vc colocou uma categoria repleta sobre fios, sugestões, trabalhos, receitas... Sensacional!!! D+! Muito obrigada mesmo minha querida. Eternamente grata. 😘😘😘😘😘😘😘😘😘🤗🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou colocando links e material que falta. Devagar eu consigo deixar o blog mais "acessível" para todos ❤❤❤

      Excluir
  3. Aaaaaamo muito seu blog. Parabéns!!! Muito obrigada mesmo. 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Day. 🌻 Tudo bem? Por favor, desculpa o incômodo. Observando as mudanças no blog, senti falta de um resumo que havia sobre você e a história do blog...😭😭😭😭😭😭😭😭 Acredito ser bastante importante. Tornava o blog ainda mais aconchegante. 😍😍😍 Gostaria que outras pessoas sentissem como quando eu "entrei aqui" pela primeira vez. Foi simplesmente mágico, carinhoso e acolhedor. Pude ter uma idéia do quanto vc e maravilhosa e verdadeira.

    Na verdade eu sempre lia e revia as imagens... 😊

    Sua trajetória é linda!😍 👏👏👏

    Um cheiro pra você. 😚💕💞

    ResponderExcluir
  5. Oi Day essa meia vermelha com botões qual a medida para bebê de 1 ano , obrigada adoro seus vídeos ,aprendi muito com vc ,sou de Araucária ,pr!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou em dúvida sobre a meia, que eu adorei, quantos pontos colocarei para criança de 2 anos?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.