18/06/2020

Aula 33 :: Costura no Tricô

Print Friendly and PDF

Bom dia amigos. Hoje eu preparei uma série de 4 vídeos sobre costura no tricô. Esse vídeo serve tanto para a costura de peças em geral, quanto para a união de quadrados no tricô e você pode escolher a melhor técnica dependendo da parte da peça que deseja costurar e dependendo do efeito de costura desejado.

📌 Vídeo no Youtube: https://youtu.be/yRNUuDTs_xc
📌 Vídeo para Canhotos: https://youtu.be/Vq4K8lOheX0


Na aula 33 vamos aprender a costura invisível, que vai usar como base a borda do trabalho e costurar cordões de tricô ou cordões de meia de forma que temos a borda do trabalho empurrada para o avesso do trabalho, e no lado do direito, a junção perfeito das nossas carreiras.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Sempre úteis estas aulas.
    Obrigada por partilhar conhecimentos connosco.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Descubra o PODEROSO MÉTODO PASSO A PASSO 100% NATURAL utilizado por mais de 3.573 cacheadas para ter cachos definidos e saudáveis sem precisar
    https://bit.ly/Projet0CurlyHair

    ResponderExcluir
  3. Estou aprendendo a fazer tricô com seus videos, muito obrigada por sua disponibilidade, Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei esse blog e estou amando...o tricô é uma paixão para mim.!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.